segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Me faz tão bem, que perco o medo.

'' E me sinto melhor, já posso enfrentar todos os meus problemas, pois agora sei que quando acabar você vai estar aqui. (...) A sua presença já me faz tão bem.''
Reme sempre para seu barco não afundar, e se por acaso afundar, estarei aqui pra te salvar. Estarei aqui nos piores dias e nos melhores dias, estarei aqui  nas alegrias e dificuldades. Prometo estar aqui sempre, até quando parar de respirar. Mesmo se um dia eu precisar partir, te juro que irei voltar, é só você me chamar... É tão bom saber que você está aqui do meu lado, é tão bom poder saber que  você não irá me abandonar. E preciso lhe dizer que estou sorrindo agora, só por saber que eu estou aqui participando de mais um ano da sua vida, o que se foi e o que virá. Sabe quando você encontra alguém que te conforta, só por te escutar? Ou também alguém que te faz esquecer de todos os problemas, que insistem em te atormentar. Esse alguém pra mim, é você. Você meu Higor, dono de uma das melhores partes de mim. As vezes quando penso em desistir de tudo, eu lembro de você, lembro que você não gostaria de me ver triste e por isso consigo me levantar e sorrir. Sorrir para você e te dar forças pra levantar também, porque ninguém consegue ser feliz inteiramente. A distancia nunca vai me atrapalhar, a distancia nunca vai mudar o que eu sinto por você, a distancia nunca vai te apagar do meu coração. E é por isso, e por tudo que eu não conseguiria explicar, que eu te desejo tudo de bom, muita paz, muito amor e muita vida louca. AIHEIUHAEIUAEH Parabéns meu amor, nunca se esqueça que eu te amo. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário