sábado, 15 de outubro de 2011

Sinto sua falta e ninguém pode ver.

Ficava olhando pra chuva, e pensando como seria se você estivesse aqui. Aquele vento frio soprava em meu corpo e eu só pensava em ter o seu pra poder me aquecer. Eu tentava procurar motivos que me fizessem parar, mas por algum outro motivo que eu não sabia, eu não conseguia. Mas e hoje? E hoje que eu olhei para chuva e vi você do meu lado? E hoje que eu senti aquele mesmo vento frio batendo sobre meu corpo, e  mesmo você estando do meu lado, eu não tinha o seu corpo pra poder aquecer o meu? Eu te olhava e não conseguia entender o porque, o porque de ser assim, o porque de você estar longe de mim, sendo que eu preciso tanto de você. Eu já não sei mais o que é pior, se é te ver do meu lado e não poder fazer nada ou não te ver em lugar nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário