quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Voce me fez acreditar, me fez voar...

'' Eu sei - errei em pensar que você nunca me deixaria e quando eu abri os olhos você já não estava mais aqui.''
Sabe aquela palavra ‘’ amor’’ ? então... eu não acredito mais nela. Eu não acredito mais em pessoas que se amam, eu não acredito mais em contos de fada na vida real. Não sei se é porque você se foi, e arrancou de mim tudo o que eu acreditava, ou se é mesmo porque eu não nasci pra acreditar que existe amor e também pra escrever tudo isso, que eu escrevo aqui. Que de fato é pra você. mas como pode? Eu fui tão ingênua, tão boba. Eu acreditei em você, acreditei nas suas palavras e até hoje eu choro por cada uma delas, idiota... foram todas mentiras. Amor? Você tocou na palavra amor, para mim. Mas e agora que você foi embora? Sem ao menos me dizer tudo, me dizer o que eu precisava ouvir e saber. Você na verdade nunca tentou e se tentou, desistiu muito fácil. E então eu fico com essa tremenda duvida, eu já não sei mais o que meu coração está pedindo. Não sei se ele pede para que eu fique e tente ter você de novo, e não te deixe fácil assim como você me deixou, porque talvez assim como eu, você ainda esteja aprendendo o que é essa tal palavra ‘’ amor ‘’ que está adormecida dentro de mim. Ou se eu sigo em frente sem olhar pra trás, mesmo com o coração em pedaços e o pensamento em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário