terça-feira, 11 de outubro de 2011

're seeing this heart?

'' it only beats for you ... but he got tired.''
Me lembro de quando sorriamos por nos ver, de quando esperávamos anciosos pra que a hora de nos ver chegasse logo. Agora quando te vejo, choro, e você nem se lembra mais de mim. É tão difícil, ter certeza de que agora tudo acabou, que eu não vou mais poder sonhar com você nas noites frias em que eu estiver me sentindo sozinha. Isso dói tanto,que chega a ser insuportável, por isso eu choro... só de ouvir seu nome ou só por lembrar de tudo o que me falou. Eu fui capaz de errar, mas mesmo assim ainda estou aqui, eu tentei, eu te amei. Mas você me virou as costas, foi tão difícil te ver indo embora, quando a minha vontade era te abraçar e te proteger de tudo e de todos. Meu coração bate em pedaços, todos feitos por você, agora eu corro em direção ao nada, preciso fugir de você, das minhas vagas lembranças... agora eu sei, você não merece mais nada disso, eu preciso de um tempo pra mim e eu sei que assim, eu voltarei a sorrir. Mesmo sem te ter aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário