segunda-feira, 27 de setembro de 2010

I will follow you wherever you go.

 Agora estou indo embora,mas você sabe que eu sempre estarei aqui. Serei um anjo só para te cuidar, um ombro para quando você precisar chorar,serei a luz quando tudo se apagar, serei o começo quando tudo parecer terminar,serei tudo o que você precisar.Você acha que está longe de mim , mas na verdade não está. Está aqui nos meus pensamentos ,aonde eu possa te olhar e saber que está bem. Estou desenhando o passado,e procurando nele o presente, o presente aonde está você.Posso estar longe, mas você sabe que eu sou o anjo que veio para te cuidar, é só apenas você pensar em mim, que eu vou estar pensando em você , e logo estenderei a minha mão para te ajudar.Nunca pense que eu te deixei,porque eu nunca vou fazer isso, e quando sentir minha falta olhe para as estrelas ,pense em mim , que logo estarei ai, pegue minha mão e vamos dançar juntos na escuridão,correr pela areia e tocar o mar, comigo ninguém irá te machucar, sou teu anjo, vim para te guardar.

Por: Isadora.

Um comentário:

  1. awn *------* entao vem ser meu anjo q concerteza eu vou ser o seu e cuidar de voc vai ser td oq eu mais vou qerer fazer (y

    lindo mesmo isso *------* ♥

    ResponderExcluir