terça-feira, 16 de novembro de 2010

again

Gente desculpa eu não estou conseguindo escrever coisas boas para postar aqui, por conta de umas coisas que estão acontecendo comigo, então vou postar esse texto mas é outro desabafo, obrigada.
Agora eu sei que as lagrimas que escorrem dos meus olhos não vão adiantar nada, elas só vão me fazer ter lembranças que eu quero esquecer. Agora eu sei que te dizer: eu te amo como nunca amei ninguém, não fará você me amar do jeito que eu te amo. Agora eu sei que os dias que eu fico longe de voce não me farão te esquecer, e só me farão te querer mais. Agora eu percebo o quanto eu errei, o quanto eu errei de estar com voce, de estar sofrendo por voce e agora estou presa a isso e não consigo de maneira alguma fugir. O que me resta agora é te esquecer de uma forma natural, vou deixar o tempo passar, e preciso enxergar a realidade ,preciso perder o medo de viver sem você.
Por: Isadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário