terça-feira, 16 de novembro de 2010

Your guardian Angel / seu anjo da guarda (The Red Jumpsuit Apparatus)

Quando eu vejo seu sorriso
lagrimas escorrem pelo meu rosto e não posso
fazê-las voltar
E agora que eu sou mais forte descobri
como esse mundo se torna frio e abre caminho
até minha alma
E eu sei que descobrirei bem no fundo que
poderei ser o único
Nunca deixarei você cair
Eu estarei de pé com você eternamente
Eu estarei lá por você do começo ao fim de tudo
Mesmo se salvar você me envie para o céu
Tudo bem, tudo bem, tudo bem
As estações estão mudando
e as ondas se quebrando
e as estrelas estão caindo todas por nós
Os dias aumentam e as noites diminuem
Eu posso te mostrar que serei o primeiro
Nunca deixarei você cair
Eu estarei de pé com você eternamente
Eu estarei lá por você do começo ao fim de tudo
Mesmo se salvar você me envie para o céu
Porque você é, você é, meu verdadeiro amor, de
todo o meu coração
Por favor não o jogue fora
Porque eu estou aqui por você
Por favor não se vá
Por favor diga que você vai ficar, ficar
Me use como você quiser
me persua sutilmente só por emoção
e eu sei que ficarei bem
embora meus céus se tornem cinza

Nenhum comentário:

Postar um comentário