quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Desabafo.

Estou calada esperando os dias passarem, parece que os dias sem você são os mais longos e os mais aguniantes, é tão longa essa espera, e olha que é só o primeiro dia de muitos. As vezes penso no que está acontecendo comigo e me vejo sem saída, eu te amo de um jeito diferente, eu te quero perto de mim, ao mesmo tempo quero fugir  e não consigo me convencer de que você me ama, desculpa mas você sabe que é assim. Na verdade eu não queria ter me perdido assim, me perdido nos meus sentimentos, me perdido em você , no seu mundo. E agora já é tarde de mais agora não vejo sem você, e quando tento eu não consigo ,eu não quero te ver um dia indo embora, infelizmente estou nas suas mãos novamente preciso de alguma forma me libertar disso , não se sinta culpado pelo meu amor imenso e inexplicável, você errou, me magoou, eu não enxerguei agora a responsabilidade é minha. E se ler isso, vai saber que é para você, e mais uma coisa: eu te amo, daqui até o fim.
Por: Isadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário