segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Eu queria terminar com a rima mais pesada,

'' Mas se eu não posso dizer que eu te amo, eu prefiro não dizer nada.''
Estava olhando algumas fotos suas agora e me deu uma grande vontade de escrever algumas coisas aqui sobre você, ironia pura. Como se tudo aqui não fosse sobre você. Mas não, não quero escrever sobre como dói não ter você ou até mesmo como eu fui burra em ter te perdido. Sabe, queria contar aqui pra quem for ler, como você é. Como eu gosto desse teu jeitinho meio lerdo, meio tímido, completamente amoroso. Queria expressar aqui, como eu gosto desse seu sorriso, assim meio separado, esse teu sorriso bobo que me deixa boba. Sabe quando você conversa, ou até mesmo quando ri? E todos a sua volta, acham isso normal, ninguém vê nada de diferente ali. Mas sabe, o som da sua voz e o som do seu riso, é a razão pelo qual meu coração fica em paz. Todo os dias, pela manhã quando se olha no espelho, é tudo tão normal, não é? Pra mim não. Pra mim seria a visão mais perfeita, acordar e ver os seus olhos e seu cabelo bagunçado. – suspiros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário