terça-feira, 5 de julho de 2011

Sobre a maior falta que eu sinto de alguém.


Já faz alguns minutos que eu estou olhando para essa pagina em branco, pensando em como eu deveria falar sobre o que eu estou sentindo agora... acho que devo começar dizendo o quanto eu te amo,o quanto eu sinto falta do seu jeito, de você. A verdade está nua e crua diante dos meus olhos, e a verdade é que dentro de você já não existe mais nada meu. E mesmo assim, e mesmo eu sabendo disso eu insisto em pensar em você antes de dormir, eu insisto em pensar que talvez amanhã as coisas mudem, que talvez você volte a ser meu. Mas eu sei, que tudo isso é ilusão, ilusão muito concreta até. Passaram-se exatamente 12 meses de pois da gente, mas a sua voz ainda ecoa nos meus pensamento, o seu toque ainda é sentido pelo meu coração. Eu fico te olhando tentando entender o por que de você não estar mais aqui perto de mim, fico tentando entender o por que de você ter mudado tanto, e de todas as tentativas possíveis, eu não encontrei nenhuma solução. Os meus dias se passam tão iguais, e os seus já são tão melhores,o seu coração já não está mais machucado. Quanto ao meu... está em pedaços, e em cada pedaço eu encontro você. Diante de tanta dor meus pensamentos continuam vagando pelo escuro de não poder te ter aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário