quarta-feira, 27 de julho de 2011

Por que está chorando?

- ....- suspiros
porque á algum tempo atrás meus olhos brilhavam, meus sorrisos eram verdadeiros, eu tinha um amor. Sabe, eu pensava frequentemente nele, nos dias em que eu iria o ver as horas eram tao longas, tão angustiantes. Mas eu não me importava, porque eu sabia que no fim de tudo a espera valeria a pena. Me lembro bem daquela luz imensa que brilhava sobre mim, era tão bom poder sentir a respiração dele, de perto... era tão bom poder rir com ele, poder tocar os labios dele, talvez até ter a certeza de que ele seria meu. Mas agora eu choro, por que eu vi essa luz imensa que antes brilhava sobre mim, se apagar. É, ela se apagou ou talvez ela tenha sumido, na verdade eu não me questiono em saber. Meu medo de saber a verdade é maior. Ontem eu pude ver a luz dos olhos dele se apagar. Por isso eu choro. Eu choro, por que tenho medo do escuro, tenho medo do escuro que é viver sem poder te enxergar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário