quarta-feira, 6 de julho de 2011

Esteja aqui.

'' Mesmo se o mundo te pedir pra não ficar. E nunca diga que existe outro lugar, é o meu lugar.''
Já me perdi em milhares de palavras e pequenos trechos, mas nada parece expressar exatamente o que eu quero te dizer. Talvez eu devesse começar dizendo o quanto é importante ter você aqui e o quanto isso me faz feliz. Ou talvez eu devesse dizer que eu já deixei de derrubar varias lagrimas por causa de suas palavras que perfeitamente, me confortaram.  Eu poderia te mostrar trechos de musicas, poesias... mas nada explicaria o que você é pra mim, nada explicaria o poder que seu abraço tem de me fazer sentir bem e muito menos como você me faz sorrir com poucas palavras. Agora você é uma parte de mim, aliás é uma das melhores partes de mim, e eu não quero te  perder por nada. E isso é uma pequena parte, mas bem pequena mesmo, de tudo o que você significa pra mim. A distancia entre nós é tão pouca, mas ao mesmo tempo tão grande, e de tudo o que se diz respeito á você o que me machuca é sentir sua falta, é saber que quando eu acordar você não vai estar lá. Higor

Nenhum comentário:

Postar um comentário