segunda-feira, 11 de julho de 2011

Toda vez que eu te encontro sinto os pés fora do chão,

'' toda vez que eu te olho não consigo dizer não. ''
Ultimamente venho sentindo aquela vontade de começar de novo, de sonhar com outro alguém, de sorrir todos os dias pelo mesmo motivo... mas e se eu disser que eu encontrei essa vontade em você? Seria estranho? Seria estranho dizer que eu penso no seu sorriso a cada segundo que se passa e que eu penso frequentemente em te entregar meu coração? Mas mesmo assim continuo me perguntando se vale a pena eu fechar os olhos todas as noites e pensar nos seus  olhos, no seu jeito timido quando você está do meu lado. Até outro dia eu não pensava em levantar a cabeça e seguir em frente, mas você apareceu e as coisas mudaram rapidamente, eu até sinto falta daqueles poucos minutos juntos, do jeito de como os nossos corpos se encaixaram perfeitamente e até eu mesma fico surpresa de como o seu beijo mecheu tanto assim comigo. E cada dia que passa meu coração pede mais, pede mais você e ele teme de que tudo isso seja mais uma vez ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário