terça-feira, 19 de julho de 2011

Não pode ser mais fácil? Eu não posso apenas mudar minha vida?

'' Porque ela parece dar errado toda hora,eu vou melhorar? Outro fim mais uma vez ''
O que fazer  agora? Ficar ou ir embora? Chorar ou sorrir e fingir que está tudo bem? É... estou eu aqui novamente escrevendo sobre essa dor tremenda que foi te perder. Estou respirando fundo e fechando os olhos para tentar aguentar essa dor. Na verdade eu nem sei sobre quem estou escrevendo aqui, se é pelo motivo dos meus sorrisos ou pelo motivo de eu ter conhecido o amor, é dificil descrever vocês. É dificil também, sentir essa vazio que eu sinto quando lembro de nós. Meu coração pede socorro pois ele está caindo em um abismo sem fim, por favor segure a minha mão... meus pensamentos rodam, rodam e nunca param em um lugar fixo, minhas indecisões são tantas e de nada adianta noites viradas pensando em você, eu nunca chego em nenhuma conclusão, só me lembro do amor que eu sinto por você e mais nada me faz te esquecer. Mas o meu traviseiro ainda aguenta meus choros desesperados pelo motivo de eu não saber o que fazer,pela  escuridão que se forma sobre o meu coração sem ao menos eu saber o por que, pelo motivo do medo de não te esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário