sexta-feira, 15 de julho de 2011

Por mais que eu queira não consigo mais pensar em nada,

''quando eu notei já era amor... eu não imaginava. (...) pra que entender? eu to amando você. (de novo)''

Boba, idiota, fui completamente enganada... por mim mesma. Errei em pensar que o tempo   iria apagar, errei em pensar que as suas palavras já haviam feito com que eu não te olhase como antes. Meu coração bate em desparada como se fosse encontrar com o seu, minhas pernas tremem como nunca tremeram antes, eu já não sei como te olhar e fingir que nada está acontecendo. Lembrar do seu jeito e sentir sua falta é rotina para mim, é assim todo dia, toda hora, todo segundo... eu estou aqui esperando que alguma coisa aconteça, que algo mude em você e que assim tudo volte ao normal. E o normal para mim somos nós, você sabe. Talvez você nunca saiba que eu esto aqui te olhando, te protegendo para não deixar que nada aconteça com o meu amoleto da sorte. Tudo que estiver ao meu alcance eu vou fazer, eu só quero você sorrindo mesmo que o meu coração esteja em pedaços, mas cada pedaço dele é uma parte sua. Seus olhos, seu sorriso, seu jeito timido, seus abraços, seus beijos. Eu me lembro bem, te juro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário