domingo, 24 de outubro de 2010

Só não se esqueça,

Fico te olhando e lembrando de tudo o que nós passamos juntos, e meu coração aperta por saber que você não está comigo, e por erro meu. Sei que comecei a gostar de você quando eu não deveria gostar, mas a gente não manda no coração. E quando eu menos esperava você se manifestou e mostrou o tanto que você gostava de mim e eu fiquei divida,e por pura ilusão não te escolhi, desculpa se eu te fiz chorar, se eu te fiz sofrer, mas eu realmente não sabia o que fazer. Mesmo assim nunca deixei de pensar em você, de sorrir quando lembrava das coisas que você me dizia, da musica que você fez para mim. Infelizmente nós não fomos feitos para ficarmos juntos, só não se esqueça que eu estarei aqui para tudo que voce precisar, que eu sinto tanto a sua falta, e principalmente: eu ainda te amo, sorry.

Por: Isadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário