terça-feira, 5 de outubro de 2010

_

Guardei cada canto do seu quarto,guardei cada beijo seu,guardei todas as noites ao seu lado,ainda sinto o calor do seu corpo,o aconchego dos seus abraços.Nessa distancia eu me perco em meus desejos e em todos eles te encontro,olho pela janela não vejo você, o silencio ecoa em meu quarto,a saudade bate á minha porta. Saio pelas ruas não percebo mais o sol,não enxergo mais a luz. Você prometeu jamais partir,então volte preciso de você, pelo menos por um estante poder olhar nos teus olhos,poder te sentir,quero poder sorrir,tudo escrevi ainda está aqui á sua espera. Agora talvez eu saiba que mesmo que eu gritar seu nome,você não voltará. Você se foi, e essa ferida que se abriu em meu peito jamais se fechara,jamais será apagada.
Por: Isadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário