sábado, 2 de outubro de 2010

I tried to speak but did not know you listen, try to admit..

Eu vi ela ir embora,sem dizer nada,sem pedir desculpas. O que você faz quando aquela pessoa que você contava tudo , dividia seus segredos e escutava os dela também ,vai embora ? sem dizer ao menos um adeus. Sem dizer ao menos um : ‘ eu errei me desculpa’. E pelo contrario disso ela tentou passar por cima de voce e da outra pessoa que foi magoada também. Senti sua falta no começo, senti falta de estar com você , de conversar com você , senti falta do seu sorriso ,senti falta de você. Mas com esse um mês sem falar com você , eu vi que você não sabe o que fazer, sempre foi perdida na vida , não estou falando mal de você ou coisa desse tipo ,só estou falando a realidade ao meu ponto de vista, você nunca soube em quem confiar,sempre teve pessoas falsas ao seu lado e sempre agiu assim comigo ,mesmo que eu fosse a melhor amiga possível. Voce sabe que eu sempre te entendi,sempre fui o ombro para você chorar, sempre te ajudei, sempre chorei junto com você. Sempre quis que fosse aquela mesma amizade do ano passado,mas como eu disse você não sabe o que fazer só pelo fato de ter pessoas falsas ao seu lado,mas você sabe que eu nunca fui assim, que eu sempre te protegi , que eu sempre estive aqui quando tudo desmoronava no seu mundo. Não vou negar fiquei feliz quando você veio pedir desculpas e se abrir dizendo que estava sentindo falta de mim, sei que suas lagrimas foram verdadeiras, eu te conheço como ninguém, te perdoei , porque todos erram e perdoar sempre. Só quero que saiba que por mais que a vida nos de destinos diferentes vou estar aqui pronta para te acolher nas noites mais escuras e frias da sua vida,nos seus choros abafados, em tudo.
Por: Isadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário