segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Alguém que te faz sorrir (..)


Por todo canto sempre procurei alguém como você. A gente demora para achar uma amiga de verdade, por todas as fases conhecemos alguém diferente mas geralmente não dura muito, e nunca é tão intenso. Mas com você foi diferente porque estamos a poucos meses juntas e você é como irmã para mim, juro que nunca tive tanta intimidade com uma amiga como tenho contigo.  Em todos os momentos estamos juntas, em todos os sorrisos estamos presentes, em todos os abraços e desabafos você está aqui me confortando e me dando conselhos , os quais só você sabe dar. Vou lhe dizer uma coisa que você sabe, mas vou dizer novamente: eu vou sempre estar aqui pra tudo que você precisar, sempre e sempre minha coisa linda. ‘alguém que te faz sorrir, alguém que vai te abraçar quando a escuridão cair’
Por: Isadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário