quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Toc toc.

- quem é?
- eut
- eut quem?
- eu te amo.


De todas as pessoas que eu já perdi até agora, você é a que eu mais sinto falta. É como se me faltasse uma parte. Ninguém conseguiria repô-la, ao menos que esse alguém fosse você. Eu nunca soube como enxergar o amor, foi por isso que eu perdi você. Poderia estar te culpando agora, por ter me deixado ir... mas de tanto que você me segurou, me pediu pra ficar, você cansou e me soltou. Me deixou ir, me deixou fazer o que eu queria tanto fazer. Burra. O que eu esperava longe de você? não sofrer por amor? eu sofreria de qualquer jeito internamente, pois você é o amor. Agora, depois de um ano sem falar com você, sem rir a noite toda, sem dividir segredos... eu me arrependo amargamente, todos os dias. Talvez, se eu tivesse esperado, nós faríamos tudo o que planejamos juntos. Agora, é como se eu precisasse viver de lembranças suas pra poder repor a parte do meu coração, que ficou quando eu te deixei. Sabe, tudo bem que você me falta falta. Mas o que importa, de verdade foi que em todos os dias em que você esteve aqui, nós fomos felizes juntos, sem preocupações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário