sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Quando eu te vejo, eu me perco.

'' E fico pensando, que seria bem melhor eu ali no lugar dela. Quando você me abraça, me traz o passado. É tão irreal agora, ter que te chamar de amigo...''
Queria poder sentir teus braços em volta do meu corpo, me abraçando. Queria poder sentir teu cheiro de roupa limpa. Queria poder deitar ao seu lado, e viajar nos teus olhos, enquanto isso bagunçaria todo o seu cabelo e você me pediria pra parar, e eu iria sorrir e continuar bagunçando teu cabelo, pois iria adorar ver você sorrindo, e ao mesmo tempo tentando ficar sério. Queria poder sentir tua respiração, e logo depois pará-la com um beijo. Queria poder sentir teu rosto, assim, bem perto do meu. Como eu queria, passar alguns dias longe de você e olhar na tela do meu celular, e ver mensagens suas dizendo que está com saudade, que precisa me ver... como eu queria poder, depois de alguns dias sem te ver, ir correndo e pular no seu colo e nunca mais sair dali. Enfim, eu te quero de qualquer jeito. Com o cabelo molhado ou com ele seco. Com o sorriso aberto, ou até mesmo sem ele. Com o humor bom ou de mau humor. Como eu te quero... mas não posso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário