sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

I'm sorry!

'' It's all that I can say...You mean so much and. I'd fix all that I've done, if I could start again i'd throw it all away, to the shadows of regrets. And you you would have the best of me.'' (Desculpa, é tudo que eu posso dizer...Você significa muito. E eu consertaria tudo que eu fiz, se eu pudesse começar de novo, eu jogaria tudo isso fora para as sombras do arrependimento. E você teria o melhor de mim.)

Dia 27/01 pra dia 28... estou eu aqui, de frente para você. De frente para você, com ela. O seu novo amor, a nova razão dos seus sorrisos. O que eu posso dizer? Que eu te amo? Não, você estaria muito ocupado pensando em como faria ela mais feliz. E não se importaria em ouvir sobre os sentimentos, de quem um dia te deixou. Agora, com as lembranças dos teus olhos, estou escrevendo aqui, pra dizer o quanto eu te agradeço por ter aparecido na minha vida. Não pelos beijos e abraços, não pelas palavras bonitas, ou as noites juntos. Estou aqui pra te agradecer por isso que abriga em meu peito. Isso que é de fato seu. Essa coisa que me faz te cuidar em silencio, essa coisa de ficar te olhando disfarçadamente e te achar lindo. Essa coisa, que faz o meu coração pulsar mais forte, essa coisa que me da força pra estar aqui até o fim, por você. Lutar até o fim por nós, melhor dizendo. Hoje, é como se eu não tivesse necessidade de chorar ou de me culpar, por ter te perdido. Aprendi a esperar. Hoje, a minha única grande necessidade é você. Não precisaria de ar, se tivesse o seu pra respirar. Você sabe o que é isso? Bom... costumam chamar de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário