sábado, 23 de outubro de 2010

afraid to leave this

Me pergunto porque ainda estou aqui, porque ainda estou tão presa a você, e porque deixo esse amor ir aumentando á cada dia. Queria  viver sem você, mas quando penso nisso me sinto vazia como uma noite sem estrelas. Agora por mais que eu não queira penso em você a todo instante, vejo você por todo canto, sou capaz até de te sentir suas mãos me levando para perto de você, seus lábios tocando os meus.. tenho medo que isso que nós temos um dia acabe, tenho medo de perder você, isso dói em mim até mesmo antes de acontecer.  A verdade é que tenho vontade de fugir de ti, mas ao mesmo tempo quero ter você para mim. Só quero que saiba que eu te amarei e serei sua até o fim, não importa o que aconteça.
Por: Isadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário