segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Eu mesma.

'' Ei, chegue aqui. Olhe no fundo dos meus olhos, agora me diga o que você vê. Ei, chegue aqui. Toque a minha alma. Agora, me diga, o que você sentiu? Ei, volte aqui. Ouça minha voz. Agora me diga se esse som, te acalma...''
Vocês não precisam me dizer como sou. Eu sei, que sou um pouco fria e grossa. É, eu sei também que as vezes sou um pouco louca, que sou um pouco fora do mundo que vocês acham ‘’ normal ‘’. Tudo bem. Não precisa me dizer de novo, que as vezes eu quero mandar em tudo, não precisa me dizer de novo que eu não sei entender as coisas. Mas tirando tudo isso, sabe o que eu penso sobre vocês? Que na verdade o que é frio aqui, é a capacidade de vocês de enxergarem as coisas que eu faço pelo bem de cada um que me julga por esse meu jeito estranho. Me dói aqui dentro, saber que o coração de vocês não tem capacidade enxergar que eu faço tudo pelo bem de cada um que me faz respirar. O problema, é que hoje em dias as pessoas não dão valor a quem se importa com elas... o mundo hoje está assim: se você é doce, e não se importa com merda nenhuma, você é a pessoa perfeita. Agora se você briga com alguém que ama por se importar, você é fria, grossa e implicante. Mas... quando o seu amigo, sabe aquele que dizia que você era todas essas coisas ruins, está na merda é a você quem ele chama. E te diz que errou, que na verdade ele nunca enxergou o seu amor por ele. E daí você pensa, o que eu faço agora? Você acaba estendendo a sua mão de novo, porque nunca teria coragem de abandonar aquele te um dia você disse amar. Não se arrependam. Porque é de pessoas com bom coração que o mundo precisa hoje. Mas nunca, deixe que um idiota te passe pra trás... Tudo tem seu limite. Você também tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário