quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar,

'' Eu quero estar amanhã sossegado e continuar a te amar. Eu quero sonho realizado, uma criança com seu olhar. Eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz.'' 
’Que vontade de escutar o som da sua voz bem perto do meu rosto. Que vontade de te roubar do mundo. Que saudade das vezes em que eu te vejo na rua, e me vêem aquelas borboletas no estomago, que saudade de sentir teu abraço. Como é bom te olhar, e saber que você se importa com o que eu falo para as minhas amigas, como é bom te olhar e saber que você está me olhando, me cuidando por pensamento. Me pergunto onde está o controle do meu corpo, quando sinto teus lábios deslizando por ele... tirando os meus pés do chão, me levando pro céu. Esses teus olhos castanhos, que eu não consigo decifrar que são capazes de me prender á você em apenas um olhar.

Inspiração pela minha amiga linda Anne dona do blog da parceria ai galera. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário