segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A minha alma nem me lembro mais,

'' em que esquina se perdeu ou em que mundo se enfiou. Mas já faz algum tempo, faz algum tempo, faz algum tempo...''
Todos os dias me pergunto o porque da minha mente e do meu corpo ficarem tão sem controle quando te vejo. Talvez seja o seus olhos  ou seu jeito de falar... fico acompanhando seus passos, meu coração bate mais forte. Vou contando teus passos, sem você saber que estou indo atrás. Sem te perder de vista. Talvez você nem sinta a presença de alguém que está bem atrás de você, mas eu sinto a sua. Hoje me perguntaram o que eu senti. Eu então, fiquei sem resposta. Na verdade, não sei mesmo o que senti. Não sei se eu tinha vontade de chorar, ou se eu tinha vontade apenas de ficar te olhando seguir em frente. Estática. Assim, como eu sempre estive.  Enquanto você andava, na minha mente fora de controle se passava tudo, reflexos dos seus olhos e sons repentinos da sua voz doce. Eu me perdi nisso que eu chamo de mundo, ou até mesmo ‘’ no meu mundo ‘’. Que depois que você apareceu, de fato nunca mais foi meu. Eu tive que aprender a dividi-lo com outro alguém. Mesmo que esse alguém não pudesse segura-lo junto a mim. Tudo bem. Esse mundo que eu guardo dentro de mim, foi feito para ser meu. Hoje, amanhã, mês que vem, ano que vem... tanto faz, esse mundo voltará a ser só meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário