segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Verde é o contraste do azul...


'' E se eu tentar, muito mais além onde o ódio acaba eu vou chegar. Se a cor do vento é azul, eu vou chegar muito mais além até onde eu puder imaginar.''
Roda roda roda mundo, roda roda roda pensamento. Tirando e colocando as coisas do lugar. Passa tempo apagando as lembranças que fazem nosso coração parar. Muda vida, mudando pra melhor. Meu querido, dono de tudo. Me diga onde vou parar. Me diga, pelo menos se vou parar de pensar e amar, assim descontroladamente. Me diga, meu querido o que é que está planejando ai hein? O que é que o senhor, vai fazer de mim? Um coração partidos de migalhas de amor sem fim? Ou um mar infinito de risos? Caminhando por ai, dando risada da vida... caminhando por ai, chorando pela vida. Mas levantando sempre. Levantando sempre pras coisas que nos fazem crescer e respirar. Sei que temos coisas ruins espalhadas por ai, mas desde já agradeço... agradeço, a tudo que me faz bem, ou até mesmo que nos faz bem. A nós, guerreiros que buscam a luz da paz, nas marés do mal. A nós, que acreditamos que o mundo ainda será, um mundo de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário