quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Na maioria das vezes,

'' Tudo o que você precisa é de um tempo pra você mesmo.''
Oi como está você? Dormiu bem durante essa noite? Alguém te fez mal, ou lhe aconteceu algo de mal? Você está feliz com ela? Ela te magoou? É, são essas as perguntas que eu tenho vontade de te fazer todo os dias quando acordo. Ontem, tive um sonho ruim em relação a você. Mas sei que eu sairia da onde estivesse pra te abraçar e te proteger, assim como fiz no sonho. Não me importaria em largar tudo só pra secar tuas lagrimas. Hoje, vejo o quanto é difícil isso o que eu vivo. Vejo o quanto é difícil, amar alguém. É bem mais difícil do que amar algo. O ‘’ algo ‘’ nós temos em vista, temos como cuidar, temos como tê-lo pra nós. O ‘’ alguém’’ nem sempre temos em vista, nem sempre temos como cuidar e nem sempre temos como ter. Você é assim pra mim. Não tenho como lhe ver. Não tenho como lhe tocar. Só posso lhe cuidar, ainda assim cuidar, de longe. Mas tudo bem, eu não me importo. Pois sei, que você está sob minha proteção.  Podem te machucar, podem te fazer mau, podem fazê-lo cair. Acalme-se, você me tem aqui. Eu vou te curar, eu vou te fazer bem e principalmente, vou te fazer levantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário