quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

e agente se pergunta porque a vida é assim,

'' é dificil pra voce e é dificil pra mim (...)
vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa, viver pra ser melhor...''

Eu ainda o amo. Por mais, que eu tente meu coração não quer parar de bater por ele. Eu ainda paro o tempo, pra te sentir. Eu fico tremula quando estou perto de você. Me sinto mal assim. Mas não tem nada melhor do que ouvir tua voz e sentir seu jeito. Me dói, quando vejo você contando das tuas coisas, querendo contar comigo pra elas. Você querendo ser meu amigo. Me dói. Me dói, porque eu não consigo. Eu não posso. Olho você com ela. E me pergunto, trezentas mil vezes, porquê? Eu amo ele. Eu deveria estar ali. Não é? Não seria isso o correto? É... seria o correto, pra mim. Não pra vida. Pois nela, nem tudo é como a gente acha que deveria ser. Adoro quando você me diz sobre a sua nova vida. Adoro mais ainda, quando você me coloca dentro dela. Mas eu já disse, que não posso. Eu não conseguiria, em momento algum, ficar perto de você sem me apaixonar mais um pouco a cada vez que você me olhasse. Ou a cada vez que você sorrisse. Isso de fato,  já entrou pra minha lista de 2012. Ser tua amiga. Mas eu tenho medo de não conseguir. Porque, querendo ou não, coração. Eu ainda sinto que você vai voltar. É errado, é errado demais, comigo. Pois agora, não me perguntem o que irei fazer. Só sei que vou viver, apenas, viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário