domingo, 24 de julho de 2011

Preencho meu peito com luz

''Alimento o corpo e a alma,percebo que no não-possuir encontram-se a paz e a calma.''
Sabe aquele momento de ‘’ cansei ‘’ ? é o meu agora, cansei de sofrer, cansei de me importar com quem não se importa, cansei de pisarem em mim. É isso mesmo, cansei, chega; chega de lagrimas, de aborrecimentos, de sorrisos falsos. Vou jogar tudo pro ar, se voltar, eu já sei... é meu. Sempre foi. Se voar e se perder, é por que não deveria ser meu. Já faz tempo que eu não sinto aquela sensação de liberdade, de estar em paz com o coração, e de agora em diante eu só quero isso, não quero mais sofrer, não quero mais lembranças que na verdade não passaram de completas mentira. É horrivel olhar pro nada e pensar naquela pessoa, ficar mal por aquela pessoa, sendo que ela deveria estar mal por você. É horrivel tentar fazer sempre o melhor e ninguém enxergar isso. Então pra tudo isso que me faz mal, eu to mandando um foda-se, afinal a vida é linda e eu não mereço mais isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário