segunda-feira, 4 de julho de 2011

Correndo pro céu,

''Quem vai se importar? Apague a luz e vem comigo, me dê a mão e vem comigo, correr pelo céu e as estrelas tocar, vai ser bem melhor....''
Minha mente e meu coração pedem algo pra me fazer sorrir, algo como flores e bilhetes com frases amorosas, algo como uma tarde olhando o por do sol, algo como corpos pedindo um pelo outro, algo como mãos entrelaçadas e cócegas, algo como brigas fúteis e depois um longo beijo como pedido de desculpa. Vou deixando o vento me levar durante essa longa espera pela sensação de sentir o coração batendo forte, as pernas tremendo e as palavras mudas. Olhares correm pelos meus sonhos, desviando-se de mares de solidão, procurando mares de alegrias e amor. Estou querendo muito mais do que beijos e abraços, o que eu quero vai mais além do que paixão, chega bem perto de mágica... quero sentir meu corpo explodindo de emoções, quero sentir intensamente, quero ser intensamente, quero ser a lua que ilumina o céu, quero ser o doce dos beijos que alegram, quero ser o conforto dos braços que acolhem. Eu não sou completa, por que ainda falta a minha melhor parte, e eu sei que ela está em algum lugar com alguém que em breve irá chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário