segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Desabafo. 2

Bom galera esse post é principalmente para aquelas pessoas que já tiveram contato com os meninos do RESTART. Até no ano passado eles eram uns amores, falavam com todo mundo, era super simpáticos. Depois de certo tempo que a fama deles cresceu eles mudaram completamente, eu já havia observando isso e varias pessoas já haviam me falado. Enfim eles não mudaram tanto com as fãs que eles conhecem, só que depois de ontem a minha opnião mudou completamente sobre os meninos: carinhosos, legais, simpáticos e que amam os fãns. No sábado dia 20/11 eu me hospedei no hotel em que os meninos estavam, eles foram super grossos e antipáticos, fiquei de boca aberta, juro. Não esperaria isso deles, ainda mais do pelu e do koba. E depois de manhã tinha um cartaz jogado no chão que alguma fã fez para eles, juntando o meu raciocínio e da minha mãe, nós chegamos a conclusão que foram eles que jogaram. Eles já estão se achando muito, pra uns meninos que até outro dia atendia as fãs no posto de gasolina. Em 3 anos que eu acompanho o NX ZERO eu nunca vi eles mudarem assim, sorry mas restart vocês foram totalmente RIDICULOS. (y)
Por: Isadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário