terça-feira, 9 de novembro de 2010

If I could go,

O que eu não consigo explicar nem parar de sentir, e muito menos acordar para a realidade que estou vendo. As vezes quando falo de você me sinto boba, apaixonada e me sinto nada para você, sinto como se eu fosse apenas mais uma. E tenho vontade de abandonar tudo, tudo que se diz respeito á você, o meu amor é tão grande e tão diferente de todos que eu até agora senti, talvez os outros nem tenham sido amor, você pode ser o primeiro. E sei que preciso para de sonhar acordada, preciso enxergar o que tem a minha volta, preciso enxergar as verdades, é uma delas é que: o que eu sinto por ti, não é o mesmo que você sente por mim, e que por mais que eu tente parar de te amar, isso só cresce dentro de mim, me destruindo pouco a pouco...
Por: Isadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário