terça-feira, 28 de setembro de 2010

my treasure


Sempre procurei alguém assim como você,alguém capaz de ler o que meus olhos dizem, alguém capaz de decifrar o que estou sentindo só pelo meu jeito.Agora encontrei você , você sabe me entender, e sabe como ninguém. Quero que isso dure até o fim , quero poder chegar na escola e avistar de longe aquele cabelo vermelho k, e sentir aquela paz que só você me traz.Voce sabe que eu sempre estarei aqui , estarei te olhando de longe , estarei te cuidando. Vou te ajudar em tudo , nas suas decisões, nos seus fracassos , nos seus amores.Amiga assim igual a ti não há, você é do tipo que tem o coração maior do mundo, a pessoa mais simpática que alguém pode conhecer e a mais carinhosa também. Mas atrás disso se esconde alguém que sabe me compreender, que sabe me entender , assim como eu entendo você.Tenho a certeza de tudo isso, pelo os acontecimentos que ocorreram , tantos em tão pouco tempo coisas difíceis e estranhas, coisas que jamais imaginei enfrentar, e você esteve ali o tempo todo, se consegui fazer o que fiz , foi porque você me apoio, antes eu não tinha apoio de ninguém ou melhor não podia me abrir com ninguém , mas você apareceu. Tenho muita coisa pra te falar, mas aqui não vai caber , enfim te amo <3
Por : Isadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário