terça-feira, 21 de setembro de 2010

...

Estou tentando manter meus pensamentos fora do passado,estou tentando me manter sóbria quanto á você. Queria te conhecer de novo,mas quando terminasse teria que ficar apagado para sempre,já não sei mais o que fazer com essa minha vontade imensa de voltar, essa vontade inexplicável de te ter ao meu lado novamente. Quando acordo a primeira coisa que me vem a mente é você, você ,nossos planos,nossas brincadeiras, minhas decepções e suas promessas. Agora mais do que nunca é difícil ter que acordar e saber que você não vai estar lá, a verdade dói como está doendo em mim agora. Está sendo tão difícil de aceitar essa falta que você me faz,essa fase que vai demorar para passar,mas um dia todos nós enxergaremos a realidade e vamos acabar com o que nos faz mal,mesmo que isso faça mais mal ainda com o passar dos dias,mas não dizem que o tempo cura tudo? Vamos esperar o tempo chegar e arrancar toda essa dor e essa magoa de dentro de nós. Não vou mentir nem me iludir,estou me corroendo por dentro com vontade de voltar , com saudade de você.Mas chega de sofrer,quero o teu bem mas o meu acima de tudo,jamais vou esquecer de ti mas não me lembrarei das coisas ruins,mas sim do quanto você me fez feliz, meu eterno amor.

Por : Isadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário