sábado, 8 de outubro de 2011

Eu me lembrei, tão poucas vezes de você eu duvidei...

'' Fazia tudo pra poder te encontrar, ficar sózinho dava tempo pra pensar, em um minuto horas voavam e eu fazia de tudo pra te ver, e se eu errei... por favor, foi por você.''
Nunca te achei o garoto mais lindo do mundo. Mas também, nunca conseguir olhar pra outro, assim como eu olho pra você. Nunca senti como se fosse cair das pernas ou vontade de mergulhar nos braços de alguém, assim como sinto quando te vejo. Meu sorriso esconde a minha dor, mas a verdade é que a todo momento eu to pensando em você, to pensando em tudo o que aconteceu entre nós... e você as vezes, tira o amor de dentro de mim, me faz acreditar que não existe mais dentro de nenhum de nós dois, mas os seus olhos me dizem algo que eu não consigo decifrar, mas é alguma coisa que me prende aqui, que não me faz desistir. De qualquer forma, eu preciso me libertar disso, seja na forma ruim ou na forma boa, e quanto mais o tempo passa, mais o meu coração acelera. Calma, é hoje, talvez as coisas dêem certo ou talvez eu descubra que na verdade, quem não sabe o que é amor, é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário