quinta-feira, 13 de outubro de 2011

I'll try to save us.

'' Im still in love with you...Don't say goodbye.''
Me deixa tomar conta do seu ser, só mais uma vez. Deixa a minha boca ir de encontro com a sua, deixa meu corpo sentir o calor do seu. Me permita invadir teu pensamento, só por alguns minutos, me permita te tocar, deslizar minha mão sobre teus cabelos, chegando até a nuca... me deixe te olhar como se fosse a ultima vez, me deixe te fazer meu, até que o sol apareça novamente. Eu quero fugir daqui com você, pra algum lugar onde me falte ar e ainda sim eu teria o seu pra respirar, porque eu não me importaria de viver e morrer ao teu lado. Mas agora, me deixe ser sua de novo, nem que seja pela ultima vez... minha boca junto a sua, seu corpo sobre o meu, meu sorriso te fazendo sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário