domingo, 9 de outubro de 2011

Volta. Sinto tanto sua falta.

'' Nos meus braços eu guardo teus abraços, só pra te esperar.''
Na verdade, não consigo. Não consigo escrever aqui... não consigo descrever a sensação de como foi sentir o meu mundo caindo em apenas alguns segundos, só consigo dizer que é uma dor insuportável. É insuportável pensar em te perder. Mas e agora? E agora, que você me disse a verdade? Que eu sei de tudo, que eu vou me arrepender amargamente, por ter deixado você. É difícil pensar em te esquecer, quando na verdade eu te queria aqui dentro dos meus braços, é difícil ter que ficar lembrando da sua voz me dizendo que agora já era tarde, que você já não podia mais voltar, mas que um dia eu fui o seu amor. E por que tudo isso? Por culpa minha, eu errei... eu nunca deveria ter pensando em deixar você. Eu só tenho medo de não te esquecer, de me lembrar sempre de você. No momento eu só queria sumir, queria te levar daqui, pra poder te olhar nos olhos, e te abraçar e te dizer mais uma vez que eu: te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário