segunda-feira, 10 de outubro de 2011

-

Me leve pra casa quando nossos olhares se cruzarem e houver o mesmo brilho intenso entre eles, pois pode ser que nós somos o que sempre esperamos desde o dia em que nascemos.
Me leve pra casa quando o seu corpo tocar o meu, e você se sentir tão bem quanto um abraço intenso e apaixonante, pois existe algo mágico entre nós.
Me leve pra casa quando nosso primeiro e o último pensamento do dia for aquele toque macio do seu corpo, e quando a vontade de ficarmos juntos chegar a apertar o coração, pois a famosa flecha do amor nos acertou.
Me leve pra casa quando um dia tivermos que pedir perdão um ao outro por algum motivo e, em troca, recebermos um abraço macio, um carinho aveludado, e quando os gestos valerem mais que mil palavras, pois nós fomos feitos um pro outro.
Me leve pra casa quando por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, você poderá chorar suas lágrimas e enxugá-las com meu carinho e ternura, pois poderá contar comigo em qualquer momento de sua vida.
Me leve pra casa mesmo que você tiver a certeza que vou envelhecer e, mesmo assim, tiver a certeza em seu coração que vai continuar sendo louca por mim.
Me leve pra casa quando você preferir fechar os olhos, antes de me ver mergulhar na escuridão borbulhante, para depois me tirar de lá renovado.
Muitos apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas vezes amam ou encontram um amor verdadeiro e que dure. E por não prestarem atenção, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente.
Vi esse texto escrito em uma camiseta da marca '' cavalera'' e achei muito lindo e por isso postei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário