quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Todos os dias quando acordo,

'' Não tenho mais o tempo que passou, mas tenho muito tempo, temos todo o tempo do mundo....'
Queria tanto conseguir te olhar de outro jeito, te cuidar com carinho, mesmo que se fosse só pra te chamar de amigo. Mas é tão ruim, porque agora parece ser tão impossível de esquecer teu beijo, teu jeito, teu cheiro... queria viver pra sempre dentro da minha vida passada, porque nela existia você. Eu vivia um completo sonho, um completo sonho de ter você, e agora é tão massacrante ter que acordar, mesmo que eu não queira, eu necessito acordar pra poder respirar , e ainda sim respirar com dificuldade, porque me falta o seu ar. Preciso reconstruir uma parte de mim, que se foi junto com você. É  difícil ter que viver sem coração. Você o levou. Estou tão vazia, tão amedrontada... acordo todas as vezes, sentindo suspiros, ou até mesmo o toque das suas mãos. Tenho medo de te olhar e não sentir mais o amor pulsando no meu peito. E agora sim eu vejo, o quanto é doloroso enfrentar esse medo frente á frente. Mas os dias passam, os messes passam, tudo passa, você passará também, de uma forma que eu não irei perceber. Espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário