quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Enquanto estiver longe daqui,

'' Pense em mim, que eu vou estar pensando em ti.(...) Espeando que não seja o fim. ''
Se esconda quando ventos frios soprarem sobre você. Olhe bem para os lados e veja se não há nenhum perigo por perto. Ande sempre bem atento, não tome decisões sem pensar. Pense sempre que tem alguém te segurando, que eu vou estar pensando em te segurar. Estes são meus pensamentos, já que eu não posso dizer estas palavras pra você, mas as guardo no coração e te protejo, me desculpe se isso é a única coisa que eu posso fazer... te proteger de longe. Mas se por acaso, em algum dia, algo dar errado e as lagrimas escorrerem sobre teu lindo rosto, lembre-se de mim, eu vou te abraçar e chorar junto com você, estarei aqui pra te guiar, pra te colocar de volta no caminho pra você andar firme e forte, assim como sempre  fez. E o mais importante, irei te perdoar. Iremos fugir deste lugar, sem pensar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário