segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O tempo passa e eu fico aqui e nada muda.

Não sei mais o que posso dizer. Não sei mais o que eu posso fazer. Não sei explicar o quanto doeu saber de você que está feliz com outro alguém, não sei explicar o quanto doeu você nem se importar em perguntar como eu estou. Estou sensível demais pra poder escrever coisas boas aqui. Na verdade mesmo, só queria desabafar. Só queria dizer que eu te odeio, te odeio tanto porque te amo tanto. Sou uma caixa repleta de duvidas e incertezas. Te odeio por ser assim, incompreensível, sem sentimentos, te odeio por não se importar mais com nada, te odeio por ter mentido tantas vezes pra mim. E te amo, porque.... porque eu te amo, mesmo? Te amo por passado. Te amo por causa do passado, te amo por lembrar de como você era. Te amo, porque isso nunca se apagou dentro de mim. Porque hoje, eu tenho muitos motivos pra não te amar mais. Mas ainda sim, eu te amo. Por motivos fúteis e não precisos. Mas isso ta me esgotando já, eu não agüento mais te amar. Eu não agüento mais esperar que o tempo tire isso de dentro de mim, eu preciso me libertar... sozinha, eu não consigo. Eu preciso de tempo, tempo, tempo, mas tempo que passe sem eu ver. Sem nexo isso, eu sei, mas eu precisava escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário