segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Like there was nothing wrong...

'' It didn't fit , it wasn't right. Wasn't just the size, they say you know, when you know... I don't know.I didn't feel the fairytale feeling, Am I a stupid girl? For even dreaming that I could?''
Oi, prazer... prazer, quem mesmo? Não sei lhe dizer quem sou. Não sei lhe dizer na verdade, se ‘’ sou ‘’. Já faz algum tempo que ando com pensamentos de fugir. Fugir pra onde, eu não sei... bom na verdade, até imagino. Fugir pra um lugar que me de paz. Porque ultimamente aqui, não está sendo o melhor lugar pra isso. Um lugar e alguém que me de paz. Agora, só estou precisando sentir o vento batendo em meu rosto, só preciso mentalizar coisas boas, na paz... um por do sol, um bom reggae e pessoas transbordando alegria. Não, pessoas pobres de espírito, sem me transmitir o que eu preciso: amor. E a minha volta, eu só enxergo isso. Deve ser por isso, que estou assim, tão fora do meu ‘’ ser ‘’. Cansada de tentar entender o porque das pessoas serem tão ruins, tentando entender o por que de todo esse mundo, não ser o mesmo que o meu.  Parece ser ai, que as coisas todas vêem a nós. Que os sentimentos se misturam, e o claro passa a ser escuro. Pois, hoje se estiver com problemas desse tipo, mentalize paz, e acenda a sua luz. Não a deixe apagada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário