sábado, 5 de novembro de 2011

Só te peço, por favor...

'' Se ainda existe amor,  não me faça ter que te esperar, não vou aguentar.''
Bem... na verdade, já não sinto mais nada. Não sinto mais amor e as vezes não sinto vontade de felicidade. Não sinto mais vontade de amar de novo, á cada dia que passa vejo que é impossível te deixar morrer dentro de mim. Aqueles outros olhos, aqueles outros sorrisos não me atraem, não me fazem voar. São apenas iguais, todos iguais, nenhum que me faça ficar. Nenhum que me faça mudar, ou talvez que me faça pensar. Mas e aquele nome, que faz o meu coração parar? Mas e aquele sorriso, que faz o mundo prevalecer sobre ele? E aquele teu jeito, tão perfeito, tão meu... Meus olhos se fecham, te encontro tão fácil assim. O meu coração aperta, e esse ‘’ aperto ‘’ que eu sinto, escorre pelos olhos. É muito. É incontrolável, assim como o tempo, não o controlamos. Respiro fundo, mais uma vez, estou aqui. Tentando sempre, levantando sempre, de cabeça erguida, mas com o coração em pedaços. Por favor, não toque nele, eu não agüentaria, o seu toque sobre mim. Se ele não fosse eterno. Porque pra sempre é muito tempo, mas eu não me importaria de passar ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário