segunda-feira, 16 de maio de 2011

Enquanto cada dia longe de você, me mata um pouco mais.

Deixar para trás ou correr atrás? Essa é a pergunta que eu mesma me faço todos os dias, lembranças são tão doces e ao mesmo tempo tão amargas, quando eu te vejo sinto sua falta e se eu não te vejo tudo lá fora perde o sentido, pessoas passam despercebidas diante á mim,o sol nem parece ser tão alegre e quente, o vento não me faz mais sentir aquele arrepio estranho e gostoso... na verdade eu não consigo explicar e nem decifrar o que eu sinto quando eu te vejo, quando eu ouço sua voz e lembro de tudo o que aconteceu aqui, entre a gente. As lagrimas são tão frias é estranho senti-lás por alguém que eu já fiz chorar, isso dói tanto, que seria impossível descrever, assim como é impossível contar as gotas do mar. Tem momentos em que eu queria te abraçar e me desculpar, e á momentos em que eu apenas queria dizer o quanto te amo, e oquanto você faz falta na minha vida, nos meus dias, nos meus pensamentos, nos meus braços em tudo o que você já fez e faz parte, daqui até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário