domingo, 29 de maio de 2011

Cause you're all I have.

''When the world comes down on me,you're the one I love, and I'm begging you to see... You are, you are the one I love.'' ( Porque você é tudo que eu tenho,quando o mundo desaba em mim você é o unico que eu amo, e eu imploro pra que você veja... Você é, você é o único que eu amo.)

Já não agüento noites tão vazias e sombrias
já não quero mais acreditar que já foi ocupado
o meu lugar
Eu quero poder te chamar de meu de novo
quero você por inteiro
quero ser a sua luz quando tudo se transformar em escuridão
Todos os dias da minha vida
quero que sejam as melhores partes dos seus
Porque você faz parecer que as cores são mais bonitas e vibrantes
porque você é capaz de me fazer sentir no céu
mesmo estando com os pés no chão
porque você me faz acreditar que eu posso amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário