sexta-feira, 13 de maio de 2011

Dias já são anos,

''sem você, seria mentira dizer que eu te esqueci.''
Escrevo para você. É claro que não é diretamente á você, porque talvez essas palavras nunca te alcancem. Os olhares, os sorrisos, o jeito como as pessoas são, como o mundo é, se passa despercebido diante dos meus olhos. Eu não te tenho mais aqui e quando eu não te tenho ao meu alcance nada mais importa, a não ser pensar no dia seguinte pela manhã, quando novamente eu lembrar que você não está mais no mesmo lugar... Todos os espaços que antes eram vazios dentro de mim, agora parecem estar cheios, apertados... Mas concerteza não são de coisas boas, porque esses espaços agora completos doem , essa dor é tanta que esses pequenos espaços não conseguem mais abriga-lá e por isso ela escorre pelos olhos.
Saudade e amor, por ti, somente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário