quinta-feira, 19 de maio de 2011

Me perguntaram de você. E bem… Eu sorri.

Á  um ano atrás eu conheci você, me lembro perfeitamente como se fosse hoje, aqui, agora... você nem olhava para mim , nem ao menos trocou alguma palavra comigo, e sem prensar no que viria daqui para frente eu decidi que eu te queria por inteiro, até quando o meu coração parasse de bater. E de repente tudo mudou num segundo você já era meu, e eu era completamente sua, sem ao menos entender o que significava o amor. Mas no mesmo segundo tudo se perdeu, meu pensamento mudou sobre as palavras que você tinha me dito, eu te abandonei... mas eu sei que foi por amor, eu te queria por completo, não queria só a metade, eu queria ser tudo pra você... queria ser o sol pela amanhã, a lua iluminando o seu céu, o motivo dos seus sorrisos, a dona do seu pensamento e o mais importante, queria ser a garota que você chamasse de ‘’sua’’. O tempo passa, as coisas mudam, as pessoas mudam, é verdade. Mas o meu sentimento por você nunca mudou, e eu sei que agora mais do que nunca, vai ser dificil eu lembrar das tuas mãos nas minhas, dos seus labios junto aos meus, e do nosso amor que nunca teve um ponto final posto por nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário