domingo, 29 de maio de 2011

There just no reason left to try.

''You push me away,another black day, count up the reasons to cry. (Não restaram razões para tentar,você me afasta,outro dia escuro,perdi a conta das razões pra chorar.''
Eu não me arrependo por nada, não me arrependo por nenhuma palavra, não me arrependo de ter lutado até o ultimo segudo que o meu coração aguentou  por você... porque eu sei que eu estive aqui, eu estive aqui esperando por você, lutando pra ter o seu amor de volta. Mesmo que eu queira esconder o meu coração ainda bate só por você, só por te ver sorrir, por ver que você está conseguindo o que sempre quis. As vezes eu sinto até medo de ir dormir, porque eu sei que no outro dia quando eu acordar, você não estará aqui pra mim te ver dormir. Mas de qualquer forma, não importa o tempo que passar, eu vou sempre te levar dentro do meu coração num espaço que é só teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário