sábado, 28 de maio de 2011

Cause you leave me speechless when you talk to me.

''You leave me breathless the way you look at me,you manage to disarm me, my soul is shining through...
Can't help but surrender my everything to you'' (Você me deixa sem ar da maneira como olha pra mim,você consegue me desarmar, minha alma está brilhando...não posso evitar me render a você.)
 
Lembro-me quando tudo entre nós era perfeito, nós nem imaginavamos quanta dor viria pela frente, eramos tão ingenuos, dois bobos apaixonados...Hoje o que te traz para perto de mim é escrever sobre você, sobre nós. Agora eu te vejo tao distante daqui, tão distante de tudo que um dia já fez parte da sua vida, inclusive distante de mim. Eu procuro as palavras certas para descrever o que eu sinto quando eu te vejo,mas eu não ás encontro,  o que é facil, pra mim é tão dificil, quase impossível. O tempo está se passando tão rapido, e o pior de tudo é que cada dia que se passa o vento te leva pra mais longe de mim. As minhas forças que antes pareciam ser inesgotaveis, agora elas próprias não tem forças para se erguerem e te procurar. Voce sabe que eu te amo, amo mesmo, mas eu não posso mais lutar por você.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário